sábado, 7 de abril de 2012

À luz da paixão



À luz da paixão

E eu que já sonhava com teus beijos
Encontrei no teu olhar um brilho intenso
Naquela noite quente de verão
Traduzindo sentimento e desejo
Até o céu chorou mansinho de emoção

No teu abraço parou o tempo por instantes
Força e calma, corpo e alma no momento
Que senti bater, junto ao meu, teu coração
Meus queres que não achavam jeito
Floriram bonitos à luz da paixão

Meu olhar se encantou por teu sorriso
E percebi a primavera em meu peito
Quando me vi refletida em teu olhar
Verde campo iluminado de paz
Conjugamos em silêncio o verbo amar

Agora todos os mates são de espera
Meu pensamento insiste em te buscar
E vai além de onde o horizonte alcança
Então procura cá dentro do peito
Que se fez rancho pra ti morar.

                                                  Vivian Nunes



*Depois de um tempinho sem publicar nada por aqui, volto com um poema, que já tem um tempinho, mas dos meus "rabiscos" é um dos que mais eu gosto. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário