segunda-feira, 25 de abril de 2011

Noiva Elicélia!

Aqui estão as fotos da noiva Elicélia, de quem fui a madrinha de casamento, o que muito me honra, porque amo muito essa amiga e irmã (daquelas que a vida se encarrega de por em nosso caminho)! Fiz o penteado e maquiagem dela, utilizei cílios postiços, que deram um charme e tanto (fica a dica para quem tem cílios pequenos ou muito clarinhos, ou até para valorizar o olhar). Além dela, arrumei as aias, a irmã da noiva, também madrinha, e claro tive que me colocar bonita, pra não fazer feio na cerimônia! E o detalhe: meu filhote, um verdadeiro homenzinho, foi pajem e estava lindo de terno!
Linda, já no fim da festa!


Aldair e Elicélia

meu príncipe Vicente


Um comentário:

  1. Vivian! Seu trabalho é muito lindo! Será que podemos conversar por e-mail? Eu queria aplicar umas flores de tecido por todo o meu vestido.
    danielezorzin@yahoo.com.br
    Abraços,
    Daniele

    ResponderExcluir